sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sheylla Christina de paula


Olá meu nome é Sheylla Christinna de Paula, tenho 15 anos. Moro em Paranaiguara há oito anos e gosto muito daqui, porque tenho a liberdade de fazer o que eu mais gosto que é sair a noite me encontrar com meus amigos e amigas pois eu sou uma pessoa muito simpática e educada porem eu não tenho muita paciência e sou um pouco chata, às vezes, eu acho que para eu conseguir mudar meu defeitos, em primeiro lugar, tenho que ter muito esforço e em segundo acreditar em Deus, pois Ele é o maior e sem Ele nós não seríamos nada. A pior coisa que existe no mundo é a Rihanna que fica se intrometendo no meu relacionamento com o Chris Brown. O homem precisa ser mais compreensivo e aprender que nesse mundo não há ninguém melhor que ninguém. O meu maior sonho é estudar muito, fazer um curso de inglês e viajar para os Estados Unidos, para conhecer meu namorado Christopher Maurice Brown (Chris Brown).

5 comentários:

  1. Eu penso que você está valorizando demais este seu relacionamento com o Chris Brown... Vale a pena você observar outras coisas valiosas que fazem parte do seu mundo...
    Prof. Paulo Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei seu perfil, principalmente na parte que fala do chris brown pq eu tenho certeza que vcs serao muito felizes um dia
    te adoro
    Sheylla Christina

    ResponderExcluir
  3. eu acho isso muito infantil da parte dela isso nao passa de um sonho

    ResponderExcluir
  4. eu adorei,eu te adoro pelo seu geito alegre de viver a vida
    ass.lucas

    ResponderExcluir
  5. seja
    sempre
    assim
    sheila
    ass.rafael

    ResponderExcluir