terça-feira, 22 de setembro de 2009

RAFAEL LIMA CERQUEIRA


Olá, meu nome é Rafael de Lima Cerqueira. Moro em Paranaiguara-Go. E o que eu mais gosto de fazer é vir à escola e dormir. Minha maior qualidade é ajudar as pessoas que precisam de mim no dia-a-dia. E meu maior defeito é ser um pouco preguiçoso. E nos meus tempos livres, à tarde, eu gosto sempre de estar na escola para fazer alguma coisa que eu gosto, tanto faz a bagunça quanto estar lendo um livro, pq com a leitura é sempre bom para todos os alunos. E também, para falar a verdade, eu nasci no Bartolomeu, fui criado dele e tenho um grande orgulho de estar digitando estas míseras palavras.!!!!!!!!!!!

Um aluno que adora esta escola ate os fins dos tempos...
Bartolomeu foi e sempre será minha escola preferida!!

2 comentários:

  1. vc tinha mudado daqui ne mais sua escola vai ser sempre essa vc nasceu daqui rafael te love

    ResponderExcluir
  2. file:///media/10 abr 2010/dj osman/02 Dj Osman Feliz 2010.mp3

    ResponderExcluir