sexta-feira, 25 de setembro de 2009

JÉSSICA GARCIA DOS SANTOS

Oi, meu nome é Jéssica Garcia dos Santos. Nasci em Paranaiguara-Go. O que eu mais gosto de fazer é ler e ver um bom filme.
A minha maior qualidade é que sou muito amiga e companheira. O meu defeito é que eu desconto os meus problemas nas pessoas, mas eu eu sei que estou errada.
Para mim, Deus está sempre do meu lado, me protegendo de todo o mal. Eu penso que o mundo tem que melhorar muito. Para isso, as pessoas têm que acabar com a poluição e o desmatamento.
Eu sonho viver num mundo melhor para todos, e que, no futuro, eu seja uma veterinária.

Um comentário:

  1. Q VC SEJA FELIZ E Q SUA VIDA SEJA REPLETA DE ALEGRIA DE SOLIDARIEDADE E Q VC TENHA AMIGAS Q TE DE VALOR COMO EU DOU.11111110000000000000000 BJSSSSSSSSSSSSSS T AMO D +++++++++++++++++++ ASS:NARUTO(MAISA)

    ResponderExcluir