sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maisa de Jesus Soares


Meu nome é Maisa de Jesus Soares. Moro em Paranaiguara, nasci aqui, e o que eu mais gosto de fazer é ler, ver NARUTO, eu gosto também de me divertir com minhas amigas e a minha família e sempre quando surge uma oportunidade, para me divertir, eu pego sem pensar duas vezes e minha maior qualidade é ser amiga e compreensiva e carinhosa. Meu pior defeito é não adimitir na hora q eu estou errada, às vezes ser ignorante. Eu penso que Deus é e sempre será uma pessoa importante nas nossas vidas, pois é ele quem vai te ajudar nas hora difíceis. É ele quem vai te mostrar o caminho que você deve seguir. Eu acho que a pior coisa que existe no mundo são as guerras, a violência e a ambição. Os homens precisam parar de pensar só neles e pensar mais no mundo e nas pessoas.
Meu maior sonho é realizar os sonhos da minha mãe, ser médica e viver em um mundo melhor!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. OI FOFINHA EU TE ADORO VIU

    ResponderExcluir
  2. DE UM DIA ALGUEM FALAR Q VC NÃO NUNCA FEZ NADA DE IMPORTANTE NÃO LIGUE O MAIS IMPORTATE JA FOI FEITO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que deus te ilumine e te proteja e ilumine os seus passos bj

    ResponderExcluir
  4. eu te adoro pq vc é muito especial sem falar no seu geito simpática,e alegre de viver a vida além de ser linda por fora e por dentro te adora bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. vc é muto legal continue sendo essa manina limda maravilhosa te amo de seu admirador

    ResponderExcluir